ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Reinauguração da sede da Subseção OAB - Campina Grande

Foi reinaugurada hoje, às 18:00h, a sede da Subseção da OAB/CG localizada no bairro do Catolé em Campina Grande.

A solenidade, teve a participação do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante; do vice governador do Estado, Rómulo Gouveia, do secretário-geral da OAB nacional, Marcos Vinícius, do Conselheiro Federal, Vital Bezerra Lopes, além de vários integrantes da OAB/PB, Conselheiros e advogados da região.

O Conselheiro Federal da OAB, Dr. Vital Bezerra Lopes, e Walter Agra, uniram os esforços no Conselho Federal da OAB para a realização da reforma: Reforma da OAB/CG .  Há 18 anos que a sede da Subseção não passava por melhorias. A obra, beneficia toda à classe de advogados de Campina Grande e para toda sociedade paraibana.



As novas instalações foram bastante elogiadas por todos que estavam presentes. Agora, a sede da OAB em Campina Grande, pode propiciar à classe dos advogados, novas salas climatizadas, Wi- Fi em toda a sede, novos equipamentos eletrônicos, restruturação do sistema hidráulico/fiação, restruturação do prédio, nova estrutura mobiliária etc.

A reinauguração fica marcada na história da OAB na Paraíba, em especial na cidade de Campina Grande, com a realização de uma promessa de campanha, dessa diretoria, que trabalha muito para trazer auto-estima e mais benefícios a todos os advogados da região.