ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Reunião do Conselho Federal da OAB - Brasília.

Brasília, 07 de Maio de 2012, na reunião do Conselho Pleno da OAB, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil enalteceu o Conselheiro Federal da OAB, Dr. Vital Bezerra Lopes, pela sua conduta e participação na importante reinauguração da sede na Subseção da OAB em Campina Grande. As palavras do presidente Ophir Cavalcante foram seguidas de muitos aplausos por todos no Conselho Federal.

Segue abaixo, a íntegra dos agradecimentos:

Dr. Ophir:

















- Com a palavra, Dr. Vital, que por sinal nos recebeu maravilhosamente lá, quero mais uma vez agradecer o carinho que Vossa Excelência teve conosco e toda à advocacia de Campina Grande, foi muito importante que lá estivéssemos, muito obrigado Conselheiro Vital!


Dr. Vital:
















- Excelentíssimo presidente, em nome dos três Conselheiros da Paraíba, só temos a agradecer a brilhante passagem de Vossa Excelência, acompanhado de nosso secretário-geral Marcos Vinícius, como também do membro honorário Busato, e a advocacia campinense ficou muito envaidecida com as vossas presenças na reinauguração da Subseção de Campina Grande. Então em nome dos três conselheiros que fazem a bancada da Paraíba, só temos a agradecer a Vossa Excelência, nos ter dado o privilégio de participar da nossa grande festa. A advocacia campinense ganhou muito com as vossas presenças, muito obrigado por tudo.